Notas detalhadas sobre Lelio Vieira Carneiro Junior



Eu já obtive diversos efeitos positivos na minha vida, após enviar “petições” para este Conselho Cármico.

Reuniões: 3ª ás 19h30 – Cursos A respeito de as Obras Básicas do Espiritismo 5ª ás 19h30 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil Sábados ás 17h00 – Reuniãeste Doutrinária (palestra, passe e evangelizaçãeste infanto-juvenil)

Equilibra todos os meus chacras e fortalece este o corpo, a minha mente e a minha vontade, para qual eu possa desenvolver todo este o Potencial Divino: aqui, actualmente e sempre.

Nós igualmente estivemos nos transformando, atualizando nossos conhecimentos e nos adaptando às mudanças e modernidades da Transição Planetária.

Sabemos de que continuaremos juntos, construindo uma Nova Base, transformando paradigmas e nos auxiliando mutuamente, enquanto nos equilibramos e rumamos para a Ascensão.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Nesta reunião, ESTES pedidos sãeste analisados, acordos são fabricados e em seguida há a liberaçãeste de bênçãESTES por perdãeste do carma, por prosperidade, de abundância, do saúdo perfeita, e tantos outros.

Se você gosta do criar contato usando ESTES Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, está dedicado a transmutar seus limites e deseja bem liberar-se dos carmas negativos do passado, participar do confira Ritual do Conselho Cármico é uma excelente opção.

A Base e a Humanidade estãeste se transformando a olhos vistos e ESTES antigos paradigmas já não nos servem Muito mais.

ESTES comentários realizados nesse site navegue em torno desses caras não sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando que só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou o comentário. Política por Privacidade

Inspira-me sobre o de que devo realizar de modo a obter a Sua Glória, de modo a este Natural Maior dos meus irmãos, para a comunhão no Amor do Cristo, e para a minha ascensão na Luz.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

A Divina Presença Eu Sou por todos os Seres Humanos – encarnados e desencarnados – se reúne usando ESTES Membros do Conselho Cármico, em corpo espiritual, de modo a juntos escolherem seus destinos para ESTES próximos 3 meses.

Por este motivo gosto do sugerir ás vizinhos a enviarem as suas próprias “petições”, realizando este ritual do Conselho Cármico utilizando fé e determinação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *